CHAMADA DE ARTIGO 2013/1

14/05/2013
A Comissão Editorial da Revista Eletrônica Veredas Amazônicas (http://veredasamazonicas.unir.br/) convida aos interessados a submeterem seus trabalhos à publicação com ênfase em cultura, religiões populares em Rondônia, patrimônio, memória e identidade social, colonização e imigração na Amazônia.
Solicita-se que os colaboradores sigam as normas em anexo adotadas pelo corpo editorial. Para agilizar o acesso às informações acerca dessas normas, disponibilizamo-las no anexo que se segue.

O interessado em submeter seu trabalho, deverá realizar seu cadastro na Revista Veredas Amazônicas e proceder com a submissão adotada no sistema eletrônico da mesma.
Caso encontre dificuldade para realizar o cadastro, o artigo pode ser enviado luciano_leal_lima@msn.comA Comissão Editorial da Revista Eletrônica Veredas Amazônicas (http://veredasamazonicas.unir.br/) convida aos interessados a submeterem seus trabalhos à publicação com ênfase em cultura, religiões populares em Rondônia, patrimônio, memória e identidade social, colonização e imigração na Amazônia. Solicita-se que os colaboradores sigam as normas em anexo adotadas pelo corpo editorial. Para agilizar o acesso às informações acerca dessas normas, disponibilizamo-las no anexo que se segue.  O interessado em submeter seu trabalho, deverá realizar seu cadastro na Revista Veredas Amazônicas e proceder com a submissão adotada no sistema eletrônico da mesma. Caso encontre dificuldade para realizar o cadastro, o artigo pode ser enviado luciano_leal_lima@msn.com