Análise dos Impactos das TICs na Formação de Professores e Gestores da Escola de Educação Especial

Autores

  • Dalva M.S Carvalho Fundação Universidade Federal de Rondônia
  • Tânia S.A. Brasileiro Universidade de São Paulo

Resumo

Resumo: Este artigo tem por objetivo analisar os impactos causados pelo curso de formaçãocontinuada do Programa Proinfo Integrado na Escola Estadual de Educação Especial ProfºAbnael Machado de Lima. O estudo assume uma abordagem etnográfica, envolvendo dezprofissionais que participaram da capacitação no período de 2008 a 2010. Para realizar adivulgação dos resultados elaboramos um Boletim Informativo na versão impressa e digital,que é um recurso para socializar as informações coletadas ao longo do processo dessaformação em serviço, na qual observamos mudanças significativas nas ações e atitudes porparte da maioria dos profissionais envolvidos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Edição

Seção

Trabalhos