Revista Brasileira de Ciências da Amazônia / Brazilian Journal of Science of the Amazon


Imagem para capa da revista

A Revista Brasileira de Ciências da Amazônia – RBCA é uma publicação com caráter Interdisciplinar de fluxo contínuo revisada por pares, que publica estudos originais em português ou inglês, resultantes de pesquisas nas áreas de Ciências Biológicas, Agrárias, Meio Ambiente e Ciências Humanas, desenvolvidas ou aplicadas à região Amazônica.

O objetivo da revista é disponibilizar o conhecimento produzido sobre a Amazônia, para comunidade científica e demais interessados. Desta forma, a revista oferece acesso livre on-line e imediato ao seu conteúdo. Essa política aumenta a velocidade de publicação e o impacto dos artigos e seus autores.

Os trabalhos submetidos devem ser originais, não publicados ou submetidos para publicação em outro periódico. As “instruções aos autores” devem ser seguidas criteriosamente. Os manuscritos devem ser redigidos de maneira clara e objetiva, e o uso de abreviaturas e jargões evitado. Aos editores reservam-se o direito de recusar o manuscrito, levando em consideração a sua relevância científica e conformidade com as normas estabelecidas.

ISSN: 2317-5729

Qualis: 

Área de avaliação

Classificação

Ciências ambientais

B5

Geografia

B5

Interdisciplinar

B5


v. 8, n. 2 (2019): Revista Brasileira de Ciências da Amazônia

Sumário

.

Akyllam Zoppi Medeiro, Luciana Souza Araújo, Marcela Alvares Oliveira
PDF
1-8