Anais do I Simpósio Interdisciplinar das Engenharias de Rondônia

Autores

  • Alexandre Zandonadi Meneguelli UNIR

DOI:

https://doi.org/10.47209/2317-5729.v.6.n.2.p.%25p

Resumo

O I Simpósio Interdisciplinar das Engenharias de Rondônia, teve por objetivo fomentar e difundir a troca de experiências e conhecimento técnico profissional e científico entre as áreas das engenharias do estado de Rondônia e região.

A promoção de eventos científicos como forma de aperfeiçoamento, integração e difusor de conhecimentos técnicos científicos possibilita o desenvolvimento de discussões e fomento de áreas e especialidades, com ênfase em pesquisas locais, possibilitando assim aumento na produção científica e promovendo o desenvolvimento regional. Nesse sentido, o I Simpósio Interdisciplinar das Engenharias de Rondônia – SIER, visa contribuir com a formação e integração técnico profissional e científica nas diversas áreas das engenharias, capacitando profissionais, acadêmicos e técnicos, por meio de palestras, mesa-redonda e minicursos, assim como, publicará as pesquisas científicas.

O evento foi promovido pelo Instituto de Pesquisa e Educação de Rondônia - IPER, que ocorreu entre os dias 19 a 21 de maio do ano de 2017 no Município de Cacoal –Rondônia.

Participaram do evento, acadêmicos, técnicos, profissionais, pesquisadores, de Rondônia e do Distrito Federal, no total atingiu-se um público de 180 inscritos.

O evento recebeu um total de 30 resumos para avaliação, ocorrendo apresentação oral e pôster durante a programação do evento. Agradecemos o trabalho prestado por todos avaliadores, membros de comissões, voluntários, palestrantes, instituições parceiras, e o apoio estabelecido pela Fundação Cultural de Cacoal pela colaboração com o local do Teatro Municipal, e Instituição de Ensino Superior de Cacoal – FANORTE pela cedência das salas para realização dos minicursos. Parabenizamos todos os autores com resumo publicado!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-10-19