Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração e Negócios da Amazônia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2017): O novo consumidor, polos de crescimento e planejamento tributário
v. 9 n. 3 (2017): O novo consumidor, polos de crescimento e planejamento tributário
O novo consumidor, polos de crescimento e planejamento tributário
Publicado:
01-10-2017
Artigos
ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DO MODELO FLEURIET NA GERAÇÃO DO VALOR ECONÔMICO AGREGADO NAS EMPRESAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL LISTADAS NA BOVESPA NOS ANOS DE 2009 A 2013
Fábio Chaves Nobre, Marcelo Douglas da Silva Costa, José Francisco Calil, Adail José de Sousa
1-19
PDF
EESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O NOVO CONSUMIDOR OMNICHANNEL: UM ESTUDO EM DOIS GRUPOS VAREJISTAS
Danielle Marques de Almeida, Danilo de Melo Costa, Daniela Vecchia Costa
20-36
PDF
EXPANSÃO RECENTE DA FRONTEIRA AGRÍCOLA E O CONSUMO DE PRODUTOS AGROQUÍMICOS: INDICADORES E POSSÍVEIS IMPACTOS NA SAÚDE DO TRABALHADOR DO CAMPO EM PORTO NACIONAL - TOCANTINS
Franciano Dias Pereira Cardoso, Mariana Carla Almeida, Reuvia de Oliveira Ribeiro, Sandra Franklin Rocha Viana, Elineide Eugênio Marques, Lucas Barbosa e Souza
37-59
PDF
ANÁLISE DOS INDICADORES ECONÔMICO-FINANCEIROS DAS EMPRESAS VAREJISTAS MAGAZINE LUIZA E VIA VAREJO
ELIZA HOFFMANN, Mara Cristine Kich, MARCELO NASCIMENTO, LEANDRO ALAIR DE LIZ
60-82
PDF
OS EFEITOS DO PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO NA APURAÇÃO DO IRPJ E DA CSLL EM UMA EMPRESA COMERCIAL
Francisco José Fontenele de Brito, Adenes Teixeira Alves
83-102
PDF
A TEORIA DOS POLOS DE CRESCIMENTO DE PERROUX: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Alexandre Aloys Matte Júnior, Darlã de Alves
103-115
PDF
ANÁLISE DA RELAÇÃO DOS ESTILO DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DO MÉTODO DE ENSINO
Michael Samir Dalfovo, Mirian Magnus Machado, Oscar Dalfovo, Marcos Antonio Aldrovandi
116-138
PDF
Contabilidade Mental e Finanças Comportamentais: um estudo com colaboradores de uma Instituição de Ensino Superior da cidade de Cruz Alta/RS
Alexandra Antonella Schenatto Canto, Jaciara Treter, Karina Cavalli
139-162
PDF
Importância dos atributos de escolha entre varejos supermercadistas: uma pesquisa quantitativa com consumidores de Jacareí – SP
Isabella Gil Barbosa da Silva, Tais Mine, Marcus Rei, Alessandro Luiz de Oliveira, Eduardo de Paula e Silva Chaves
163-178
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários