v. 7, n. 2 (2015)

Gestão Ambiental, Competitividade, Marketing, Comercialização e Varejo

Sumário

Artigos

Verner Augusto Lauxen, Monize Sâmara Visentini
PDF
1-24
Juliana Sampaio Mori, Ivan Carlin Passos, Eduardo de Brito, Alecsandro Rafael Lancieri, Suelem Aparecida Rodrigues
PDF
25-38
Thiago de Sousa Barros
PDF
39-63
Jéferson Réus da Silva Schulz, Bruna Tadielo Zajonz, Andrea Cristina Dörr, Tônia Magali Moraes Brum
PDF
64-87
Suzielly Brusque, Luis Carlos Zucatto
88-111
Marta Cleia Andrade, Lorena Cristina Lopes dos Santos
PDF
112-135
Adila Maria Taveira de Lima, Elineide Eugenio Marques, Marina Haizenreder Ertzogue, Dallyla Tais Assunção Milhomem Ferreira, Jefferson Dias de Lima
PDF
136-158
Luís Otávio Bau Macedo, Ricardo Alves de Olinda, Franscisca Nathalia de Sousa Leite
PDF
159-178
Cássio Giovanni de Aguiar Costa, Gesinaldo Ataíde Cândido, Luis Otávio Bau Macedo
PDF
179-200
Jéferson Réus da Silva Schulz, Bruna Tadielo Zajonz, Andrea Cristina Dörr, Tônia Magali Moraes Brum
PDF
201-226