Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração e Negócios da Amazônia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2015): Gestão Ambiental, Competitividade, Marketing, Comercialização e Varejo
v. 7 n. 2 (2015): Gestão Ambiental, Competitividade, Marketing, Comercialização e Varejo
Publicado:
28-09-2015
Artigos
SATISFAÇÃO DO CLIENTE ATRAVÉS DO MIX DE MARKETING: DESENVOLVIMENTO DE UM QUESTIONÁRIO PARA O VAREJO
Verner Augusto Lauxen, Monize Sâmara Visentini
1-24
PDF
OS BENEFÍCIOS DA GESTÃO AMBIENTAL COMO FERRAMENTA DE COMPETITIVIDADE PELAS ORGANIZAÇÕES
Juliana Sampaio Mori, Ivan Carlin Passos, Eduardo de Brito, Alecsandro Rafael Lancieri, Suelem Aparecida Rodrigues
25-38
PDF
ANÁLISE TÉCNICA E FUNDAMENTALISTA: ENSAIOS SOBRE OS MÉTODOS DE ANÁLISE.
Thiago de Sousa Barros
39-63
PDF
Canais de comercialização para empreendimentos econômicos solidários: a ótica da distribuição no contexto das Feiras de Economia Solidária
Jéferson Réus da Silva Schulz, Bruna Tadielo Zajonz, Andrea Cristina Dörr, Tônia Magali Moraes Brum
64-87
PDF
PREVISÃO DE VENDAS PARA EMPRESA VAREJISTA DE CONFECÇÕES ADULTO FEMININO E MASCULINO
Suzielly Brusque, Luis Carlos Zucatto
88-111
PDF
MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
Marta Cleia Andrade, Lorena Cristina Lopes dos Santos
112-135
PDF
OS RIOS AMAZÔNICOS CONVERTIDOS EM GIGAWATTS: PARTICIPAÇÃO SOCIAL NO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DE USINAS HIDRELÉTRICAS
Adila Maria Taveira de Lima, Elineide Eugenio Marques, Marina Haizenreder Ertzogue, Dallyla Tais Assunção Milhomem Ferreira, Jefferson Dias de Lima
136-158
PDF
Elaboração de um indicador de atividade econômica municipal para a análise de conjuntura econômica do Município de Rondonópolis – MT
Luís Otávio Bau Macedo, Ricardo Alves de Olinda, Franscisca Nathalia de Sousa Leite
159-178
PDF
ANÁLISE DESCRITIVA E COMPARATIVA DO PROGRAMA SOJA PLUS NO ESTADO DE MATO GROSSO
Cássio Giovanni de Aguiar Costa, Gesinaldo Ataíde Cândido, Luis Otávio Bau Macedo
179-200
PDF
Economia informal e alternativas de formalização: o caso dos microempreendedores individuais do Shopping Independência de Santa Maria-RS
Jéferson Réus da Silva Schulz, Bruna Tadielo Zajonz, Andrea Cristina Dörr, Tônia Magali Moraes Brum
201-226
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários