A identificação dos perfis psicográficos dos consumidores do Sebrae Rondônia
DOI:
https://doi.org/10.18361/2176-8366/rara.v10n3p16-30Palavras-chave:
Perfil consumidor. Pesquisa psicográfica. PersonaResumo
Com o objetivo de traçar um perfil psicográfico do cliente Sebrae em Rondônia considerando a localização geográfica no estado de Rondônia após desenho de ferramenta que considere estilo de vida, valores pessoais, estima, aspirações e motivações; fez-se um levantamento quantitativo com microempreendedores individuais, proprietários de microempresa e de empresas de pequeno porte nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Porto Velho e Vilhena. Como resultados, foram desenhadas personas onde se observam diferenças entre os empreendedores dos diferentes tipos de porte de empresa e entre os mesmos quando se considera a região em que a empresa se localiza no estado de Rondônia.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
28-01-2019
Edição
Seção
Artigos