Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Práxis Pedagógica
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2019): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA
v. 2 n. 2 (2019): REVISTA PRAXIS PEDAGÓGICA
Publicado:
28/11/2019
Artigos
DIÁLOGOS ENTRE EDUCAÇÃO CRÍTICA E TECNOLOGIAS
Rubens Prawucki
1-14
PDF
A SAÚDE DO CURRICULO ESCOLAR EM ANGOLA: CONTRIBUTOS PARA UMA COMPREESÃO E REFLEXÃO CRÍTICA
ANTÓNIO LUIS JULIÃO
15-36
PDF
TREINAMENTO COGNITIVO DE CRIANÇAS UTILIZANDO JOGOS DIGITAIS PARA O APRIMORAMENTO DE FUNÇÕES EXECUTIVAS: REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA.
Gabriella Renuncio Bodanese, Daniela Karine Ramos
37-51
PDF
A RELAÇÃO COM O SABER E A DIDÁTICA NO ENSINO A DISTÂNCIA: A indissociável relação pedagógica estratégica entre a tríade: material didático, web aula e tutoria.
Bethânia Eleutério Borges
52-71
PDF
CONSTRUÇÕES EDUCATIVAS DO JOVEM NEGRO: UMA ANÁLISE SOBRE A SUBJETIVIDADE
VIVIANE BERNADETH GANDRA BRANDÃO, Vânia de Fátima Noronha Alves
72-89
PDF
Lima Barreto e as classes perigosas: racismo e eugenia no cotidiano da Capital Nacional
Jorge Alves de Oliveira, José Euzébio De Oliveira Souza Aragão
90-107
PDF
Please don’t stop the music: um convite a refletir sobre prática e teoria nas ações pedagógicas
Francisco Valterlei Guedes Freitas, Juracy Machado Pacífico, Rogéria Moreira Resende Isobe, Sabrina da Silva Santana
108-120
PDF
PRÁXIS INOVADORA NO ENSINO DA FÍSICA ATRAVÉS DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS PARA MELHORAR O RENDIMENTO ACADÊMICO
Elizabete Rodrigues, Lourdes Célia Virginia Calderini de Garay
121-138
PDF
REUNI NO CONTEXTO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS: NÚMEROS, AVANÇOS E RETROCESSOS
Agercicleiton Coelho Guerra, Antônia Rozimar Machado e Rocha Machado Rocha
139-157
PDF
ARTE URBANA NO CONTEXTO DO ENSINO E APRENDIZAGEM
Adolfo Veiller Souza Henriques
158-171
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão