RELAÇÕES DE GÊNERO NA EJA: DIÁLOGOS COLABORATIVOS PARA A FORMAÇÃO

Autores

Palavras-chave:

Educação de Jovens e Adultos, Relações de Gênero, Diálogo Colaborativo

Resumo

RESUMO

O estudo correlaciona as relações de gênero com a Educação de Jovens e Adultos. Em colaboração com discentes e o docente da turma de EJA, compartilhamos espaços dialógicos da temática, optamos por uma pesquisa de abordagem colaborativa. Diálogos estabelecidos com os/as partícipes desvelaram suas relações familiares e profissionais literalmente conectadas a temática e em âmbito educacional o estudo demonstra a pertinência e a essência formativa das relações de gênero.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Naiara de Oliveira Rosa Oliveira Rosa, Universidade do Estado da Bahia

Mestre em Educação (MPEJA/UNEB), graduada em Ciências Biológicas (Licenciatura) (UNEB), Especialista em Meio Ambiente e Sustentabilidade. Realiza pesquisas na área de Formação de Professores na dimensão de ações pedagógicas colaborativa.

Downloads

Publicado

03/04/2019

Como Citar

Rosa, N. de O. R. O. (2019). RELAÇÕES DE GÊNERO NA EJA: DIÁLOGOS COLABORATIVOS PARA A FORMAÇÃO. Revista Práxis Pedagógica, 2(1), 48. Recuperado de https://periodicos.unir.br/index.php/praxis/article/view/29