Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
RE-UNIR - Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Rondônia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2017)
v. 4 n. 1 (2017)
Publicado:
02/11/2017
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
PDF
Sumário
Sumário
PDF
Apresentação
Apresentação
Natália Cristine Prado, Lucas Martins Gama Khalil
PDF
Depoimentos
O CEL e as atividades de letrar, humanizar e navegar!
Marisa Martins Gama-Khalil
PDF
RE-UNIR, RE UNIR LETRAS ou REUNIR LETRAS?
Wany Bernardete de Araujo Sampaio
PDF
Artigos
A heterogeneidade na constituição dos dizeres dos professores de língua inglesa
Marcia Iolanda de Souza de Oliveira, Élcio Aloisio Fragoso
PDF
Identificação de metáforas conceptuais por meio da elaboração de frases não metafóricas correspondentes sintaticamente: uma reflexão sobre o ensino
Patricia Ormastroni Iagallo, Ana Paula Magalhães de Lima
PDF
O fenômeno do hibridismo na emergência dos gêneros discursivos: o diálogo entre a canção e o anúncio publicitário/propagandístico na constituição dos jingles
Diego Candido Abreu
PDF
O emprego de “de repente” como modalizador quase-asseverativo em uma reunião pedagógica
Simone Uehara da Silva, Iago Broxado, Maria Cristina Damianovic
PDF
Audiências públicas sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável: uma análise de gênero segundo a perspectiva sistêmico-funcional
Amanda Canterle Bochett, Sara Regina Scotta Cabral
PDF
Tatuagem da bandeira Farroupilha: a mobilização da memória na produção de sentidos
Naiara Souza da Silva, Stella Aparecida Leite Lima
PDF
Resenhas
Gêneros na prática pedagógica: diálogos entre escolas e universidades
Desirée de Almeida Oliveira
PDF
Letramentos digitais
Cristiane Moreira da Costa
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Italiano
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários