http://www.periodicos.unir.br/index.php/RE-UNIR/index

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO RE-UNIR VOL. 6 – ISSN 2594-4916

NÚMERO ATEMÁTICO

 

O sexto volume da RE-UNIR – Revista do Centro de Estudos da Linguagem da Fundação Universidade Federal de Rondônia, previsto para ser publicado em julho de 2019, encontra-se com sua chamada aberta, no período de 01 de março de 2019 a 10 de maio de 2019para receber as contribuições dos interessados em publicar seus textos.

A RE-UNIR é uma publicação do Centro de Estudos da Linguagem (CEL), que é vinculado ao Departamento de Línguas Vernáculas da Fundação Universidade Federal de Rondônia - UNIR (Campus Porto Velho). A revista tem como objetivo fortalecer as publicações científicas da Região Norte e colaborar com a divulgação do conhecimento científico da área de Letras (Literatura e Linguística).

A revista divulga textos acadêmicos apresentados na forma de artigos originais e inéditos, resultantes de pesquisa individual ou coletiva, resenhas críticas de interesse das áreas de Letras e entrevistas com pesquisadores, professores e escritores. Serão aceitos prioritariamente trabalhos de pesquisadores nacionais ou internacionais e estudantes de pós-graduação.

 Os artigos submetidos devem seguir estritamente as regras disponíveis no portal da Revista RE-UNIR, disponível no link http://www.periodicos.unir.br/index.php/RE-UNIR/about/submissions#onlineSubmissions. Nesse sentido, orientamos o(s) autor(es) a seguir(em) rigorosamente o meta-artigo que se encontra no portal da Revista RE-UNIR.

A submissão deve ser feita exclusivamente pelo site. Para submeter seu texto, basta cadastrar-se no sistema eletrônico da revista e seguir as diretrizes para autores. Caso haja algum problema com a submissão, envie e-mail para re-unir@unir.br. Atenção: Trabalhos fora do padrão explicitado nas regras de submissão e no meta-artigo serão recusados pela comissão editorial na primeira etapa de análise dos textos.

 Editores: Profa. Dra. Ana Maria G. Cavalcanti Aguilar, (UNIR) e Prof. Dr. Fernando Simplício dos Santos (UNIR)