II Semana Acadêmica de Pedagogia
Palavras-chave:
Formação profissional. Diretrizes curriculares. Educação.Resumo
A II Semana Acadêmica de Pedagogia da Universidade Federal de Rondônia – UNIR/Campus de Ariquemes tem por objetivo inserir no ambiente acadêmico espaço para discussão e reflexão acerca das ações pedagógicas, dos desafios e conflitos vivenciados pelos professores no cotidiano escolar oportunizando aos participantes o acesso às informações próprias da área de formação. Tal iniciativa se insere no campo da necessidade de compreensão dos saberes e fazeres pedagógicos e do entendimento das diretrizes curriculares aplicadas às áreas prioritárias do Curso pelo futuro profissional. As discussões elencadas buscarão promover inquietações e ações visando o despertar de um compromisso sociopolítico e responsabilidade social que permeia a Educação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
05/03/2018
Edição
Seção
Ciências Humanas
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Todas as declarações publicadas nos trabalhos são de inteira responsabilidade dos autores que mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).