Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 12 (2018)
v. 5 n. 12 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.26568/educa.v5i12
Publicado:
27/12/2018
Editorial
Editorial
Juracy Machado Pacífico, José Lucas Pedreira Bueno, Josemir Almeida Barros, Wilmo Ernesto Francisco Junior
1-3
PDF
Artigos Científicos
A percepção de professores de educação física experientes na transmissão de valores
Rui Resende, Larissa Cerignoni Benites, Fabricio Milan, Ricardo Jorge Franco Lima
4-22
PDF
Desenvolvimento profissional docente: um olhar para além da formação
Eliane Guimarães de Oliveira, Vera Lúcia Fernandes de Brito, Daniela Oliveira Vidal da Silva, Claudio Pinto Nunes
23-39
PDF
Uma análise comparativa dos métodos na pesquisa em educação
Daniele Regina Penteado, Leila Ines Follmann Freire, Ana Lucia Pereira
40-60
PDF
Propostas de intervenção pedagógica de estagiários para o ensino de biologia em escolas públicas de Porto Velho
Rafael Fonseca de Castro, Anjo Gabriel Carvalho, Hevelyn Plácido de Brito, Geísa Berbet, Kellen Kitten Cordeiro da Cunha
61-81
PDF
Formação de professores na educação infantil: elementos do ser professor
Tiago Pereira Gomes, Neide Cavalcante Guedes
82-98
PDF
Literatura na escola de educação infantil: critérios de escolha das obras
Marcia Machado de Lima
99-113
PDF
Possibilidades da leitura literária na infância: o ludismo como metodologia
Fabiano Tadeu Grazioli, Alexandre Leidens
114-137
PDF
Revisão acerca dos temas alfabetização científica e ensino por investigação
Wagner José dos Santos, Ivanderson Pereira da Silva
138-150
PDF
Direito fraterno: dispositivo legal para o acesso e permanência da pessoa com deficiência no ensino superior
Luiz Roberto Prandi, Wendell Fiori de Faria, Pedro Henrique Marangoni, Perci Fábio Santos Fontoura
151-170
PDF
What we think we know about newton’s principia
Raquel Anna Sapunaru, Gabriela Fernandes
171-192
PDF (English)
A temática indígena nas escolas: experiências de formação continuada de professores em Minas Gerais
Rogéria Moreira Rezende Isobe, Neide Borges Pedrosa
193-206
PDF
Bebidas industrializadas: um tema de uma pesquisa interdisciplinar desenvolvida no Ensino Fundamental
Tailise Marques Dias, Cassiano Scott Puhl
207-222
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
GM
Google Metrics
siganos
SIGA-NOS
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários