Educação em direitos humanos no ensino superior: uma abordagem
DOI:
https://doi.org/10.26568/2359-2087.2020.4547Palavras-chave:
Educação em Direitos Humanos. Estado do Conhecimento. Ensino Superior.Resumo
Este ensaio traz uma abordagem sobre Educação em Direitos Humanos com foco no ensino superior atual, para tanto, recorreu se ao levantamento de referências bibliográficas que discorrem sobre a temática aqui mencionada, a partir do propósito de conhecer o estado do conhecimento, com alicerce nos pressupostos teóricos de Romanowski e Ens (2006). Autores como Monteiro, Aída Maria; Candau, Vera Maria; Ferreira, Lucia de Fátima Guerra; Zenaide, Maria de Nazaré; Dias, Adelaide Alves; Tavares, Celma; Rodino, Ana Maria; Sacavino, Suzana; Santos, Boaventura de Souza; dentre outros, foram fundamentais para a compreensão dos achados das pesquisas desenvolvidas sobre Educação em Direitos Humanos no ensino Superior.
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